Pular para o conteúdo principal

Direita ou Esquerda? Não há meio termo


Vítimas do Nazismo de Hitler com o apoio dos fascistas (Mussolini)
e dos comunistas (Stalin)




Mundus est ingens Dei templum, a primo instanti vitae usque ad extremum halitum; mundus universus exercet histrioniam, et murus aeneus conscientia sana... Multos reges, si ratio te rexerit.
Aequalitate et Justitia!


Convencionaram universalmente os termos Direita e Esquerda - antes meros conceitos matemáticos - para o campo da ideologia política. Diz-se então de Direita àqueles que são adeptos do Capitalismo, da liberdade e da justiça; e de Esquerda àqueles que são adeptos do Socialismo/Comunismo, da ditadura do proletariado e das injustiças, bem como de suas ramificações diretas como o Nazismo, o Fascismo e o Anarquismo ou ainda suas variantes de Centro, Centro-Direita e Centro-Esquerda.

É óbvio que essas doutrinas políticas, Direita e Esquerda, são antagônicas e irreconciliáveis entre si, como prega a própria doutrina esquerdista. E é a mais pura verdade. O que existe são indivíduos adeptos da Liberdade e da Justiça e indivíduos adeptos da Tirania e do Despotismo. Portanto, não há dúvidas de que ou você segue e serve a um, ou segue e serve ao outro.

Como estamos em um País onde mais de noventa (90%) se confessam adeptos religiosos, portanto acreditam que existe o Céu e o Inferno, bem como existe Deus e o Diabo. Faremos aqui uma comparação para que entendam melhor. É possível a um crente em Deus e no Céu, acreditar que o Diabo e o Inferno têm alguma coisa boa para oferecer a alguém ou ao mundo? Será possível que o Diabo como Pai da mentira e da enganação poderá oferecer alguma verdade? Acredito que cem por cento (100%) desses crentes irão responder que não, que é totalmente impossível.

Alguns dirão, mas eu sou favorável ao Estado Laico (separação entre Estado e Religião). Ótimo, também somos. Isso só significa que o Estado não poderá intervir nos assuntos inerentes às igrejas e suas doutrinas religiosas, bem como as igrejas não poderão intervir nos assuntos inerentes ao Estado. Outrossim, há certa relatividade, haja vista que todos os códigos de honra, moral, ética, família, justiça, propriedade e etc., advêm das doutrinas religiosas. E não podemos e nem devemos confundir religiosidade e espiritualidade com as denominações religiosas e suas igrejas.


“O sentimento trágico da vida, nos lembra que a procura da justiça e da verdade não deve ser apenas o que alimenta o nosso pensamento, mas também e, sobretudo o que nos faz viver!”

Le Roman du Monde – Légendes Philosophiques - Pierra – Ruiz



Vítimas da Revolução Comunista Russa liderada por Lênin

Pois bem, voltemos então à questão política e ideológica. A princípio o Socialismo/Comunismo se preocupa com a destruição do Capitalismo através de revolução armada para a hegemonia do proletariado (ditadura do proletariado), defende arduamente o materialismo dialético, sem nenhuma preocupação com os direitos das mulheres, homossexualismo, meio ambiente, religiões e espiritualidade, drogas ou coisa que o valha. Segundo a doutrina, isso tudo é vício do Capitalismo e que também devem ser combatidos e destruídos. Marx e Engels afirmam e reafirmam isso claramente, deixando ainda bem claro que religião é o ópio do povo.

Essa construção Socialista/Comunista é embasada no que eles chamam de “os quatro elementos cuja conquista definitiva, constituem a armadura de aço de todo o nosso trabalho.”:

1 - A ditadura do proletariado (por intermédio de um Estado operário e camponês dirigido pelo partido comunista).

2 - O Exército Vermelho, como apoio material da ditadura do proletariado.

3 - A nacionalização dos principais meios de produção sem a qual a ditadura do proletariado seria uma forma vazia, sem conteúdo.

4 - O monopólio do comércio externo, condição necessária da construção socialista perante um envolvimento capitalista.

Quando da Revolução Socialista/Comunista Russa, Leon Trotsky escreve e publica em 1923 “Questões do Modo de Vida”, onde prega que somente a destruição do Sistema Capitalista não é suficiente para a concretização da sua doutrina. Segundo ele, faz-se necessário destruir o “modo de vida burguês” (hoje denominado por eles de elites), onde deve haver uma sodomização da sociedade, principalmente com extinção da família tradicional, a existência das “casas comunais”, a libertinagem sexual e do homossexualismo e o uso de drogas. É o que ele chamava da “nossa moral revolucionária” e “novo modo de vida socialista”. É óbvio que isso lhes custou à própria vida!

Antonio Gramsci, socialista/comunista italiano, e simpatizante (ou adepto) do “novo modo de vida socialista” de Leon Trotsky, que esteve preso de 1926 a 1934, escreveu “As Cartas do Cárcere” e os “Cadernos do Cárcere”. O que o tornou famoso entre os socialistas/comunistas fora o seu conceito de “hegemonia e bloco hegemônico”. Defende a tese da “necessidade de educar os trabalhadores e da formação de intelectuais provenientes da classe trabalhadora, que ele denomina de ‘intelectuais orgânicos’”. Estes “intelectuais orgânicos” irão reverter a "hegemonia" cultural das classes dominantes (capitalistas), através do controle do sistema educacional, das instituições religiosas, dos meios de comunicação e demais. Segundo ele, usando deste controle, amplia a potencialidade revolucionária dos socialistas/comunistas.

Ele difunde a ideia de que os intelectuais modernos não devem se contentar em apenas fazer discursos, e sim engajarem-se na organização das práticas sociais. Segundo ainda sua tese, “não há atividade humana da qual se possa excluir de toda intervenção intelectual, não se pode separar o ‘homo faber’ do ‘homo sapiens’” enquanto, independentemente de sua profissão específica, cada um é a seu modo “um filósofo, um artista, um homem de gosto, participa de uma concepção do mundo, tem uma consciente linha moral”. Afirma ainda que eles devem operar, tanto na sociedade civil quanto na sociedade política ou estado. E completa: Se os intelectuais podem ser mediadores de cultura e de consenso para os grupos sociais, uma classe politicamente emergente deve valer-se de intelectuais orgânicos, para a valorização de seus valores culturais, até poder impô-los à sociedade inteira.

É o que se chama de “Marxismo Cultural”, que teve como mentores Antonio Gramsci (1891 – 1937) e George Lukács (1885 – 1971) e desenvolvido pela Escola de Frankfurt tendo como principais teóricos: Walter Benjamin (1892-1940); Max Horkheimer (1895-1973); Theodor Adorno (1903-1969); Herbert Marcuse (1898-1979); e, Jürgen Habermas (1929-).

A partir daí a Esquerda infiltrou-se em todos os seguimentos da sociedade que eles chamam de civil, quanto na sociedade política ou estado para subverter todo o sistema de relações intelectuais e morais, com os seguintes princípios gerais:

1 - Lukács idealizou e forneceu as linhas gerais, a meta seria incutir nos trabalhadores a famigerada “consciência de classe”;

2 - Antonio Gramsci criou a “revolução cultural”, com o objetivo de transformar o senso comum da humanidade;

3 - Os teóricos da Escola de Frankfurt, como Horkheimer, Adorno, Marcuse e Habermas idealizaram a sincretizar Marx e Freud e criaram a "Teoria Crítica", onde a intenção é simplesmente “criticar a cultura ocidental”;

4 - Na França, o "marxismo cultural" teve a providencial criação do “Desconstrucionismo” por Jacques Derrida, onde a “desconstrução” de um texto, ou de um fato histórico, permite que se elimine o seu significado, substituindo-o por outro que seja do interesse da causa socialista/comunista;

5 - Nos Estados Unidos a eficaz germinação do "politicamente correto" fora a contribuição americana ao “marxismo cultural”. Marcuse é considerado o precursor do "politicamente correto" nos Estados Unidos, com a ajuda de Adorno. Os dois fugiram para o EUA logo no início da segunda guerra mundial. "Faça amor, não faça a guerra" - dizia Marcuse, e com isso colocou a sexualidade na trama diabólica. Marcuse via um futuro adverso para a humanidade sendo ele o precursor a "luta de classes" entre sexos.


"Nossa divisa é: sem quartel aos supersticiosos, aos fanáticos, aos ignorantes, aos loucos, aos perversos e aos tiranos..." - Voltaire

Vítimas da Revolução Comunista Chinesa liderada por
Mao Tsé-Tung


As consequências dessa infiltração socialista/comunista e a sua ação nefasta e devastadora na sociedade estão aqui e agora para todos ver. Nos chamados “movimentos sociais” de todos os matizes: como o racismo preconceituoso do movimento negro; feminismo; gaysismo; sindicalismo; abortismo; favelismo; pobrecismo; regionalismo; ecologismo apocalíptico e ecoterrorismo; conspiracionismo; sem tetos e sem terras; conselhismo; onguismo; prostitucionismo; estudantismo; droguismo; quotismo; bolsismo e demais.

Na esfera política ou estatal, a infiltração se faz através dos chamados partidos políticos de esquerda de denominação “socialista/comunista” ou com os de “tendência à esquerda”, que após a queda do muro de Berlim, e das crises que normalmente enfrenta o Capitalismo, surgem com toda a força as denominações de “Centro ou Terceira Via” (é coluna do meio?); “Centro-Esquerda” (é meia esquerda?) e “Centro-Direita” (é meia direita?). Parece até escalação de time de futebol. Somente falácia. Na verdade essas “variedades” de denominações nos causa suspeitas (?), pois são frutos da intelligentsia esquerdista, onde a ideia é proveniente de velhos lobos marxistas.

Vemos comumente indivíduos que se dizem engajados na luta por um Estado Democrático e de Direito, afirmarem que apoia o Capitalismo, mas quanto à "questão social" ficam com a Esquerda. O que será que esses indivíduos acham que significa a “questão social”? Ainda vemos outros ligados até a alma ao “conspiracionismo” dos Illuminati, Protocolos, nota de um dólar, reptilianos e o escambau a quatro. E o Foro de são Paulo e o Marxismo Cultural não são a verdadeira e real conspiração a olhos vistos? Bem como apoiando gaysismo, abortismo, ecologismo e tudo o mais. São as vítimas já há muito contaminadas pelo Marxismo Cultural. Presas fáceis a serviço da “revolução socialista/comunista” que não passam de distorções que ocorrem por esperteza de alguns, ignorância ou por cumplicidade.



"Os homens usam o pensar somente para justificar os seus maus feitos, e a palavra somente para esconder seus pensamentos..." – Voltaire

Fuzilamentos (assassinatos) cometidos pela
Revolução Comunista Cubana liderada por
Fidel Castro e Ernesto Chê Guevara


Portanto somos de Direita, adeptos do Capitalismo - que é a evolução natural da humanidade - um Sistema Democrático, eclético e tolerante. Entendam que não combatemos pessoas, e sim a ideologia socialista/comunista e suas filhas diretas como Nazismo, Fascismo e Anarquismo, ou ainda as suas variantes que são o Centro, Centro-Esquerda e Centro-Direita. É a ideologia do terror, da morte, da destruição de tudo e de todos, das desigualdades e das injustiças. Basta ver e enxergar o que ocorreu e ocorre nos paraísos socialistas como a ex-URSS, Cuba, China, Coréia do Norte e demais.



"Esmaguem os fanáticos e os patifes, suas insípidas declarações, os miseráveis sofismas, a história mentirosa... o amontoado de absurdos. Não permitamos que os possuidores de inteligência sejam dominados pelos que não a tem - e a geração vindoura nos deverá razão e liberdade.” - Voltaire.

E agora, Direita ou Esquerda? Como podemos ver, não há meio termo!

Por: Arthur da Távola


Leia mais: http://reptilian.webnode.com/news/direita-ou-esquerda-n%C3%A3o-ha-meio-termo/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Símbolos e Significados

A palavra "símbolo" é derivada do grego antigo  symballein , que significa agregar. Seu uso figurado originou-se no costume de quebrar um bloco de argila para marcar o término de um contrato ou acordo: cada parte do acordo ficaria com um dos pedaços e, assim, quando juntassem os pedaços novamente, eles poderiam se encaixar como um quebra-cabeça. Os pedaços, cada um identificando uma das pessoas envolvidas, eram conhecidos como  symbola.  Portanto, um símbolo não representa somente algo, mas também sugere "algo" que está faltando, uma parte invisível que é necessário para alcançar a conclusão ou a totalidade. Consciente ou inconscientemente, o símbolo carrega o sentido de unir as coisas para criar algo mair do que a soma das partes, como nuanças de significado que resultam em uma ideia complexa. Longe de objetivar ser apologética, a seguinte relação de símbolos tem por objetivo apenas demonstrar o significado de cada um para a cultura ou religião que os adotou.

Como se constrói uma farsa?

26 de maio de 2013, a França produziu um dos acontecimentos mais emblemáticos e históricos deste século. Pacificamente, milhares de franceses, mais de um milhão, segundo os organizadores, marcharam pelas ruas da capital em defesa da família e do casamento. Jovens, crianças, idosos, homens e mulheres, famílias inteiras, caminharam sob um clima amistoso, contrariando os "conselhos" do ministro do interior, Manuel Valls[1]. Voltando no tempo, lá no já longínquo agosto de 2012, e comparando a situação de então com o que se viu ontem, podemos afirmar, sem dúvida nenhuma, que a França despertou, acordou de sua letargia.  E o que provocou este despertar? Com a vitória do socialista François Hollande para a presidência, foi colocada em implementação por sua ministra da Justiça, Christiane Taubira,  a guardiã dos selos, como se diz na França, uma "mudança de civilização"[2], que tem como norte a destruição dos últimos resquícios das tradições qu

Frases célebres de São Padre Pio de Pietrelcina

Reze, espere e não se preocupe. A preocupação é inútil. Deus é misericordioso e ouvirá sua prece ... A oração é a melhor arma que temos, é a chave que abre o coração de Deus. Você deve falar com Jesus, não só com os lábios, mas com seu coração. Na verdade, em algumas ocasiões você deve falar apenas com o coração ... Eu só quero ser um frade que reza ... O tempo usado para glorificar a Deus e cuidar da saúde da alma nunca é desperdiçado. Não há tempo melhor gasto do que aquele que é gasto em santificar as almas dos outros. Doce é o jugo de Jesus, e seu peso é leve, portanto, não demos lugar ao inimigo para rastejar em nossos corações e roubar a nossa paz. A chave da perfeição é o amor. Quem vive no amor vive em Deus, pois Deus é amor, como diz o Apóstolo. Eu vou fazer mais do Céu do que eu posso fazer aqui na Terra. O diabo é como um cão raivoso preso na corrente, não pode atingir ninguém além dos limites da corrente. Portanto, fique longe de